PERGUNTAS & RESPOSTAS

COMO FAZER A TROCA DO PRODUTO?

A troca do produto pode ser realizada em até 7 dias após a data da chegada do pedido. (documentado pelo registro de Envio dos Correios ou registro do Formulário de Retirada Pessoal).
O valor do frete de retorno ficará por conta da Doux Company, com exceção de fretes contratados por conta própria, não pelas opções que a empresa oferece.
O produto de envio deve ser embalado corretamente, afim de preservar sua integridade, da mesma forma que foi recebido. Com etiquetas de envio e sem marcas de uso.
Assim que recebido pela empresa, o prazo é de 7 dias úteis para refazer o envio para o destinatário. A empresa irá fazer uma avaliação do produto, caso seja encontrado avarias ou marcas de uso a empresa caracterizará o processo como invalido.

COMO FAZER A DEVOLUÇÃO?

A devolução do produto pode ser realizada em até 7 dias após a data da chegada do pedido. (documentado pelo registro de Envio dos Correios ou registro do Formulário de Retirada Pessoal)
A Doux Company fará uma avaliação do produto, caso não seja encontrado nenhuma avaria ou marca de uso, o processo de devolução fica com estorno/reembolso do valor da compra condicionado ao prazo de solicitação.

 

O QUE DEVO FAZER EM CASO DE DEFEITO?

A troca do produto por defeito pode ser realizado em até 60 dias após a data da chegada do pedido. documentado pelo registro de Envio dos Correios ou registro do Formulário de Retirada Pessoal.

0
Spend R$400,00 more to get free BR shipping
Your Cart is empty!

It looks like you haven't added any items to your cart yet.

Browse Products
Powered by Caddy

Quer ganhar 10% off na primeira compra?